segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dicas de como fazer um currículo bem elaborado

Você sabia que muitos são desaprovados para uma chamada em entrevista por causa da elaboração do seu currículo. Se você não souber como deve ser feito um currículo, você nem sequer é selecionado para a entrevista. Existe uma ordem correta de tópicos para criar o seu currículo.
Será que no currículo se coloca endereço, idade, números de documentos, se a pessoa nunca trabalhou o que deve ser colocado para preencher o campo profissional. 
Todas estas dúvidas podem ser esclarecidas pelo site: www.nube.com.br  e ter ótimas informações.
O Nube -Estagiários e Aprendizes está oferecendo treinamento com o tema: seu currículo, sua imagem. Será de muitas dicas e informações de como você deverá estruturar o seu currículo, dando importância as experiências, cursos e passar informações de determinada área deseja e outras de destaque no mercado de trabalho.
O Nube oferece métodos interativos com os participantes para colocarem em prática os conhecimentos ensinados, razão pelo qual devem fazer o currículo impresso.
Devemos sempre valorizar cada aprendizado e no que se refere á busca de um bom emprego, devemos sim buscar a chance de aprender a criar de maneira correta o nosso currículo, o que realmente é como diz o Nube, seu currículo, sua imagem. Se não for feito corretamente, sua imagem ficará prejudicada e você se prejudicará. Valorize o seu currículo e tenha uma boa imagem para que as empresas o selecione para uma entrevista e conquiste uma boa vaga de emprego!


Fonte: http://www.radardanet.com/dicas-de-como-fazer-um-curriculo-elaborado

domingo, 2 de dezembro de 2012

Mensagem da semana

"Não vim neste mundo para competir com ninguém.
Quem quer competir comigo perde seu tempo.
Estou neste mundo para competir comigo mesmo.
Ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar 
contra os meus defeitos, superar dificuldades,
correr em busca dos meus
objetivos...
E tudo isso já me ocupa 
bastatnte tempo..."